sábado, 3 de novembro de 2012

Introdução

Daí eu resolvi fazer um blog. Para deixar de ser uma ostra, que nem me disse a pessoa que acabou me motivando a começar a escrever na internet. Ela não sabe que me motivou e nem estava falando de mim, mas a carapuça acabou servindo. Eu ainda não sei se este blog vai para frente, mas eu espero que vá.
Este é aquele constrangedor post introdutório, em que a gente nunca tem muito bem o que escrever e meio que precisa explicar os motivos do blog e tals. É parte da etiqueta da internet. Ou pelo menos era quando eu tinha uns 14 anos, as redes sociais ainda estavam engatinhando e nós falávamos das nossas vidas (e das dos outros) e postávamos fotos futuramente constrangedoras em blogs e fotologs.
O objetivo aqui não é falar da vida de ninguém. O objetivo aqui, originalmente, era de postar algumas histórias escritas por mim. Passei muito tempo escrevendo coisas boas e outras bem furrecas e jogando-as no lixo, mas acabei chegando à conclusão que esta não era a melhor maneira de lidar com o problema. Principalmente depois que parei de achar meus textos vergonhosos um ano depois de escrevê-los.
De resto, como não terei contos o suficiente para encher este espaço com uma frequência razoável (e porque às vezes bate a vontade de falar de algum outro assunto), devo fazer alguns posts sobre coisas que me interessam, como as citadas no cabeçalho do blog e outras que eu me esqueci de colocar ou que ainda estão por surgir.
Volte sempre! Não posso prometer que os outros posts serão bons, mas acredito que serão menos constrangedores que esta apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário